terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Seminário Trafico de Pessoas. Envolvam- se

26/11/2009 - Atendimento a vítimas de tráfico de pessoas será debatido em seminário nos dias 2 e 3



Tráfico de Pessoas: O Que Eu Tenho a Ver com Isso? Este é o tema do seminário que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, no auditório da Procuradoria da República em Goiás. O evento é promovido pelo Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas de Goiás (NETP-GO), em parceria com o Ministério Público de Goiás, Ministério Público Federal, Ministério da Justiça e o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), governo de Goiás, PUC-GO e Universidade Federal de Goiás (UFG).

A abertura, no dia 2 de dezembro, está marcada para as 14 horas, com exibição, na sequência, do filme Cinderela, lobos e um príncipe encantado, seguido de um debate. No dia 3, a programação tem início às 8 horas, com a mesa de discussão do tema “O Tráfico de Pessoas no Cenário Nacional e Regional”, sob a coordenação do promotor de Justiça Saulo de Castro Bezerra, coordenador do NETP-GO. Às 10h30 será a vez da discussão “Um Olhar sobre as Políticas e Ações de Prevenção e Atendimento às Vítimas do Tráfico”, que será coordenada pelo professor Joseleno Vieira dos Santos.

No período vespertino, a partir das 14 horas, a programação começa com uma oficina para a elaboração de propostas de prevenção junto às agências de turismo. O encerramento está programado para as 18 horas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas com o preenchimento da ficha de inscrição e envio para o e-mail netp@mp.go.gov.br até o dia 30. O auditório da Procuradoria da República em Goiás fica na Avenida Olinda, Qd. G, Lt. 2, Park Lozandes, em Goiânia. Clique aqui para ver a programação completa. (Texto: Cristina Rosa /Assessoria de Comunicação Social - Arte: Wesley César)
Fotos

Cartaz de divulgação do seminário Tráfico de Pessoas: O Que Eu Tenho a Ver com Isso?

http://www.mp.go.gov.br/portalweb/conteudo.jsp?page=1&conteudo=noticia/7c2951ad1fbe1858d92398f9abc809c9.html