quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Se a liberdade fosse colorida, para mim seria Azul!




Tenho amigos que dizem que os historiadores são muito radicais, que não ponderam...

Mas como é que vamos nos calar, quando lemos que na Convenção da Paz, ocorrida em Haia,por exemplo, nenhuma nação latino americana foi chamada para representar seus liderados? E não importa quanto tempo isto faz, porque todas as feridas latinas continuam abertas e sangrando...

- fato-

Ficamos com a representação Norte Americana, que tem a realidade completamente diferente da nossa?

Está bem amigos, acho que diante disto devo aceitar que alguém sempre fale por mim..Será que assim é melhor?

Tenho voz, e enquanto tiver digo, ou cito, ou me manifesto...

Fico com Beauvoir

Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.

ps: não sou adepta dos "fora yankees!!" , mas sim do respeito que cada nação deve a outra, revelando cumplicidade digna e humanitária . Não vou ignorar algo latente, por mais rebelde que possa parecer, prefiro mostrar as chagas do que esconde-las embaixo da idéia de inferioridade que tentam inferir a nós , todos os dias, ou do sorriso amarelo de "deixa estar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário